segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como ser um gordão...

Caros amigos,

acho interessante que todos entendam o estado lastimável que meu corpo se encontra. Tenho pouco mais de 1,70 m e peso mais de 100Kg. Como fiquei assim?? Darei a receita agora!!!
Primeiramente, seja sedentário!! Exercício físico é um veneno para quem quer ser gordão. Acreditem, um gordo de sucesso não deve se exercitar. Qualquer caloria perdida pode acarretar em magreza... e gordão não pode pensar em ser magro.
O segundo passo é comer... exatamente!! Comam... mas nada de saladinhas, frutas.... o negócio é comer coisas  bem calóricas como feijoada, caldos, pizza e outras massas. Qualquer horário é  ideal para comer. 
Lembre-se de abusar dos refrigerantes, embutidos, pães, cerveja, tira-gosto de buteco ( aqueles que escorrem gordura ). 
Engordar não tem muito segredo. Basta acordar, ligar a tv e logo você verá receitas deliciosas que farão você engordar bastante!!!
Acho engraçado como a tv nos influencia a ser gordos. Durante todos os dias, em quase todos os canais da tv, vejo inúmeros programas de culinária que nos ensinam a fazer pratos deliciosos, lotados de gordura, creme de leite, leite condensado, frituras.... e uma vez ou outra, vejo um programa de pouco mais de uma hora que nos dá dicas de como emagrecer. 
Sendo assim, creio que  incentivos para que todos se tornem gordões estão por aí aos montes, e como não gosto do lugar comum, vou tentar sair dessa de engordar, engordar e engordar. 
Sei que meu caminho será difícil, e que as recaídas acontecerão. Mas estou mesmo determinado a emagrecer. Tenho pouco mais de 27 anos, e acredito que com o corpo que estou, não passo dos 30. Meu compromisso não é com estética ou padrões. Penso apenas que emagrecer com saúde é um bom desafio para  minha vida. 
Sintam-se à vontade para dar sugestões e fazer críticas.

Abraço!


Futuro Ex-Gordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário