segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1ª Semana

Quando todas as suas roupas começam a não caber mais em você, começa a bater um desespero.. Pois bem foi o que aconteceu comigo. Tenho somente 3 vestidos que cabem em mim, e eu sinceramente não aguento mais vestir nenhum deles. Resolvi correr atrás do prejuízo e procurar alguma forma de emagrecer, vi que sozinha não ia ter jeito e procurei um médico.
Eu já sabia que estava gorda mas quando você sobe na balança na frente de outra pessoa, pra quem foge da balança e pelo menos pra quem não gosta de ser gordo, é bem difícil.. e ouvi da médica que estava com 97 kg, eu que tenho 1.63 só conseguia pensar meu Deus, o que eu to fazendo com meu corpo? Eu fiquei muito muito triste na hora, e ali mesmo comecei a chorar e acho que ela percebeu meu desespero e disse que ia me ajudar, era uma segunda feira e com o começo da semana, resolvi encarar a verdade e partir pra ação.
Chegando em casa, depois de chorar mais um pouco, resolvemos juntos que daquele jeito não ficaria mais. Eu com quase 100 kg e meu namorado com 100kg, tínhamos que dar a volta por cima!
Com a dieta em mãos resolvemos segui-la e começar naquele dia mesmo os exercícios físicos, foi uma longa semana, difícil, insônia, agitação, e a cada dia que passava, a gente pensava mais no que a gente tinha feito com nosso corpo, a quantidade de comida que comíamos antes, o desespero pra comer, tudo só me fazia dar mais força pra continuar na rotina que eu estava seguindo.
Hoje completa uma semana de dieta e muito exercício, todos os dias, pelo menos 1 hr de caminhada, pra quem não fazia nada é muito né?
Prometi que só ia subir na balança a cada uma semana, sou muito ansiosa e me pesar todos os dias, seria muito ruim! Hoje, depois de uma semana, subi a balança e quase cai pra trás quando vi que estava 3 kg mais magra! Isso me deu tanta força pra continuar, to com muita vontade de continuar nesse ritmo e chegar ao meu peso tão sonhado 64 kg, faltam 30 kg é muita coisa, mas eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário