segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cansei de ser gordão!!!!

Boa noite pessoal!!!

Hoje resolvi criar esse blog por uma simples questão: cansei de ser gordo!!! Isso mesmo!!! Cansei de ser gordo!!

Por esse simples motivo, resolvi ser um ex-gordão.  Como??? Bem... isso eu ainda não sei. Mas sei que vou emagrecer, ficar mais leve e detonar essa barriga enorme que tanto tem me incomodado. Estou postando isso agora comendo pipoca... mais cedo fiz um lanche bem de gordo... mas de tanto ver roupas não servirem mais, me olhar no espelho e ver que estou enorme, simplesmente cansei... e vou mudar essa minha realidade. Irei postar diariamente o que estou fazendo para emagrecer, e com saúde!!
O que farei em breve??? kkkkk... acredtitem.. postarei minhas medidas, e elas irão mudar em breve.
Não pretendo dar dicas de emagrecimento a ninguém, mas acho que iremos nos divertir um pouco ao longo dessa minha nova guerra. Conto com vocês.


Abraço do futuro Ex-gordão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário